Como funciona a nossa troca?

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça(s)! 
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (para a solicitação e envio) não fazemos retroca, sua peça poderá ser trocada uma única vez.

É bem simples e fácil! 

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso WhatsApp: (44) 99863-1866, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF, o número do pedido é uma foto da(s) peça(s) na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, transportadora ou expressinho, isso será definido pela loja. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise por isso, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.

Observação: as peças deverão ser devolvidas sem indícios de uso, lavagem ou alteração do cheiro de fábrica.

Se tudo estiver tudo ok, em até 7 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Em caso de frete GRATIS, o envio de troca/devolução, fica por conta da Cliente.

Observação: não arcamos com frete de peças retiradas na loja ou via motoboy (delivery)

 

Não quero mais minha compra! Ok, aceitamos sua devolução.

A Palhacinho Infantil quer sempre que você tenha a melhor experiência de compra, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp: (44) 99863-1866 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo expressinho.

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise, por isso, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.

Observação: as peças deverão ser devolvidas sem indícios de uso, lavagem ou alteração do cheiro de fábrica.

Se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!! 

Observação: não arcamos com frete de peças retiradas na loja ou via motoboy (delivery)

 

O estorno da compra: 

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente em até 15 dias. 
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Observação: as peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou alteração do cheiro de fábrica.

O estorno será realizado no mesmo valor dos produtos

 

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. 
 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (44) 99863-1866 para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.